Errol Flynn e Ava Gardner.

Fica em Marvila, entre a Rua do Açúcar, a Capitão Leitão e a José Domingos Barreiro: um distrito de cerveja artesanal, cortesia da Musa, Lince e Dois Corvos que decidiram ser vizinhos numa zona que ainda não parou de crescer. E porque é que é bom para a mãe ir? Nós explicamos.

A mãe não sai à noite há algum tempo e precisa de espairecer. Ao mesmo tempo, a mãe não está para grandes produções ou preparações: só quer uma cerveja, por deus. E falar com adultos num ambiente descontraído com algumas coisas para comer. O Lisbon Beer District (o ser em inglês dá-lhe mais… coiso) é isso tudo.

A brincadeira começou em outubro de 2017, dia 14, com a Oktober Festa. As hostilidades foram abertas e estão ao rubro desde então.

Claro que há cerveja, de muitos tipos e cores, e alguns petiscos como tábuas de enchidos, tostas, salgados entre outros. Nada pretensioso, nada gourmet, para comer à mão entre uma conversa e outra. Que é mesmo o que a mãe precisa.

Onde: Musa, R. do Açúcar, 83 (das 16h às 23h); Dois Corvos, R. Capitão Leitão, 94, Lisboa (das 14h às 23h, 6ª e sábado até à 01h). 

No Porto há a Fábrica de Cervejas Portuense, com muita cerveja e petiscos como ovos rotos, aberta até à meia noite durante a semana e até às 02h à sexta e sábado.

Autor

Os comentários estão fechados.